Tecnologia a serviço da humanidade

Como aumentar suas vendas


Aumentar suas vendas é tudo o que você quer nesta época e rever conceitos, mesmo que já conhecidos ajuda muito.

Tentar aumentar as vendas não é uma tarefa difícil, apenas precisamos melhorar nossas técnicas e prepararmos estratégias de vendas, e o principal visitar mais e mais clientes.

Saiba se vender

Sempre digo que quando alguém vai comprar algo de nós, antes de mais nada ele vai comprar a nossa imagem, nosso jeito de agir, então sabermos nos posicionar posicionar, falar e pensar, saber mostrar os produtos, pois assim que nossa aparência for absorvida pelo cliente será mais fácil comprar algo de nós.

Ouvir mais

Fazer perguntas ao cliente e aguardar sua resposta, ouvir bastante para poder ajudá-lo indicando produtos que realmente venham a atender suas necessidades.

Quando o vendedor fala demais a tendência é ele cansar o comprador e este acaba por abandonar o desejo de compra.

Passe confiança

Para começar não chegue atrasado em seus compromissos de trabalho, isso já passa uma imagem ruim para seu futuro cliente.

Aprenda a chegar cinco minutos antes e esteja pronto para responder todas as perguntas do se cliente, retirando todas as dúvidas que ele possa sentir sobre o produto.

Crie vínculos

Criar um vínculo com seu cliente é muito bom e ajuda na hora da decisão, atitudes básicas como por exemplo através de uma simples mensagem agradecer a visita concedida, parabenizar na data de aniversário, são coisas simples que ajudam a criar o vínculo.

Atendimento Personalizado

Ninguém gosta de ser apenas um número na agenda de alguém, aprenda a fazer atendimentos personalizados, separe os produtos e prepare a visita conforme a demanda de compra do cliente, ou área de atividade caso seja um novo cliente.

Não adianta querer vender uma chapa de lanche se o seu cliente é dono de um varejão de verduras, frutas e legumes.

Evite atropelos

É muito natural para o empresário despreparado baixar o preço de seus produtos ao primeiro sinal de problema, e na maioria das vezes essa atitude ao invés de ajudar vai trazer problemas no futuro, criando um caos dentro da empresa.

Descubra o seu diferencial

Faça um análise e descubra o diferencial da sua empresa diante da concorrência e trabalhe com ela, oferecer o seu diferencial fará com que o cliente tenha algo mais para estar comprando de você.

Vender todos vendem, mas aquele detalhe que é a característica da sua empresa, só a sua empresa tem e isso é sua carta nas mangas.

Aumente seu leque de produtos

Ter um leque de produtos diversificado ajuda na hora de vender, pois com mais opções será mais fácil ter algo que interesse o cliente, apenas tome cuidado em escolher produtos que não venham a prejudicar seus produtos de linha, algumas vezes a inclusão de produtos sem pré analise acaba por tirar o foco do cliente naquele seu produto principal.

Treine sua Equipe de Vendas

Treinar a equipe de vendas é o melhor a se fazer, não adianta querer ganhar o mercado no grito e na sorte, para ganhá-lo é necessário vontade, amor e muito treinamento, saber o que tem que ser feito é o básico e o necessário para conquistar as melhores vendas.

Modernize seus métodos

Modernizar os métodos utilizados para vender é algo que pode ajudar e fazer um grande diferencial para sua empresa, velocidade no atendimento, qualidade na entrega são motivos de sobra para comprar de você.

Procure por empresas que possam ajudá-lo neste processo, muitas vezes investir em qualidade da venda trás grande crescimento nas vendas e expansão no seu mercado de atendimento.

Se você gostou no artigo compartilhe em sua rede social e ajude mais pessoas a saber sobre o assunto, aproveite e clique no botão curtir do artigo e ajude-nos a saber se o artigo foi útil.

00


Como aumentar suas vendas
por Daniel Crocciari
15 Mar 2016 21hs
197
(10)



197/10

Comentários




 Seu email não será publicado ou compartilhado, fique tranquilo



Esteja sempre perto da Céu Azul
Receba informações (Grátis)
Nome:

Email:

Acompanhe nosso canal no YouTube
Conheça nossa página no Facebook